Olhar de Menina

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Novo Blog

Tenho uma notícia: voltei a escrever! Como já tinha falado aqui, muita coisa mudou desde a criação do blog. Quando decidi voltar a este mundo pensei em tudo, em como escrever me faz bem e que o blog Olhar de Menina tinha muito significado para mim. Ele foi meu primeiro blog, foi o blog da minha adolescência e por mais que tenha escrito pouco aqui, sempre gostei muito dele. Senti porém a necessidade de algo novo. Vou deixar este blog como está, ele também serve  como uma caixa de lembranças, mas continuarei a escrever (além do papel) em outro blog. Àqueles que gostaram daqui, estão convidados a ler e acompanhar meu novo espaço: Redemoinho de pensamentos. Ele tem como objetivo registrar meus sentimentos. O conteúdo dependerá daquilo que estiver passando em minha mente, é para um registro pessoal! São situações do cotidiano, talvez você passe por situações parecidas, talvez possa ajudar, mas só talvez!

Emília Gularte

Nenhum comentário:

Postar um comentário