Olhar de Menina

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dizendo tchau...

     Estava lendo algumas postagens do blog e pensando 'como o tempo passa, como as coisas mudam'.
Comecei o blog oficialmente no dia 24 de setembro de 2010, eu tinha quinze anos, na minha cabeça meu mundo era perfeito e, realmente para mim as coisas não tinham como melhorar, menina sorridente e alegre, sempre bem disposta, dedicada na escola, tirava boas notas, tinha muitos amigos(alguns que permanecem até hoje) e eu vivia escrevendo, alguns textos colocava no blog outros não... quando eu arrumo minhas gavetas eu olho o que eu escrevia(o que não era postado, logicamente, rsrs) e dou muitas risadas... 
...mas enfim, eu cresci, como dizia a Marília, colega do 2º e 3º ano do ensino médio e amiga, eu dei 'um pulo' de um ano pra outro, e quando agente cresce os dilemas vão surgindo, e para ajudar, também estava passando por momentos difíceis pois minha mãe estava começando a ficar doente(a Pâm minha irmã do blog Artes ao Vento escreveu sobre isto aqui e aqui ), então comecei a parar de escrever porque quando escrevia nem eu mesma me reconhecia... E assim, com o passar do tempo eu já não escrevia tanto e parei de postar no blog.
     Hoje está tudo diferente. Minha mãezinha continua doente, mas  estamos aprendendo a lidar com a doença e a cuidar dela com todo o amor e carinho. Aprendi que nem todo é como esperamos e que não devemos nos importar com os momentos ruis pois eles nos ajudam a crescer.
     Porem, continuei sem escrever... e como diz o ditado, 'talento não usado talento perdido'. Não posso dizer que perdi meu talento totalmente, mas não tenho mais ânimo para escrever. Meu olhar de menina continua com a mesma essência mas é um olhar mais maduro, e é por isso que que decidi fazer a minha ultima postagem... É! Estou oficialmente dizendo tchau ao blog olhar de menina, até pensei em continuar mas acredito que já não sou mais tão menininha e o blog já não combina tanto comigo... Talvez um dia eu volte a escrever em blogs, mas por enquanto não.
     Foi bom enquanto durou e para relembrar aqui vai algumas frases ditas aqui e a postagem mais vista:



Com 973 visualizações até agora a postagem mais vista e também a que eu mais gosto é:

'Férias Eternas
Preciso de férias. Mas não de quaisquer férias...
Quero férias eternas, onde poderei desbravar o universo
de norte a sul, de leste a oeste.
Conhecer os lugares mais bonitos de terra;
Todas as espécies de plantas e de animais;
Quero viajar com meus amigos por todas as galáxias
Saber o nome de todas as estrela do céu, poder ir a todos os planetas
Poderei então planejar meu jardim da melhor forma possível,
E as flores não irão murchar, ao contrario elas terão um beleza jamais vista
O pomar, será um lugar aconchegante com frutas de todo o tipo
E qualquer pessoa estará convidada a passear por ele
Nos sábados... Á os Sábados! Serão os momentos mais alegres
Pois todas as nações irão juntas adorar ao Senhor!
Os anjos estarão a entoar canções,
E todos poderão ver a grandeza do Deus Altíssimo
Ali não existirá tristeza, nem dor, lagrimas não serão necessárias
E tudo será perfeito...
Quando poderei desfrutar dessas maravilhas?
Muito breve, quando Jesus voltar! '


Frases:


''Selecione o que vale guardar na memoria. E faça de sua mente uma caixinha de jóias, que você poderá abrir em qualquer momento, e escolher as quais você acha mais preciosa. Esqueça tudo o que te vez chorar, e deixe que o dia lhe mostre mais preciosidades que ainda não se encontram em sua caixinha.''  - Postagem Memória Seletiva


''...Deixar para ser feliz amanhã? Não, uma vez me disseram que o amanhã nunca chega. Aproveite o agora!''  - Postagem Complexidade do Verbo Viver


''...um sorriso só tem valor se nele for encontrado a sinceridade do amor.'' - 
Postagem O Sorriso...

"Se tu queres ficar jovem, deves sorrir, mas sorria com coração..." - Potagem smile.


"...Deus amou a cada um de nós, e quer que estejamos com Ele em seu reino. Jesus nasceu para morrer por mim e por você, fez-Se criança, deu o mais belo sorriso e ofereceu o Seu amor a quem quer que fosse..." - Postagem O Real Sentido do Natal


Foi uma experiência boa ter o blog e pensar que esse é o fim mesmo sem eu ter postado nada por muito tempo é um pouco dolorido, mas sinto que devo fazer isto... Continuarei com meu Olhar de Menina para sempre só que com mais seriedade, responsabilidade e conhecimento!


the end...

Ou,          apenas o começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário