Olhar de Menina

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A todos.



 Queridos blogueiros. Estive ausente nessas ultimas semanas, pois esses dias foram complicados. Tive que estudar bastante, além de cuidar da casa. Em todo o final de ano é assim, muito estudo e preparação da casa para o natal e muitas vezes não sobra tempo para outras atividades.
 Como entrei de férias essa semana, prometo que tentarei postar mais no blog. Será um prazer compartilhar com vocês um pouco de minhas férias, minhas aventuras, passeios e emoções. Tentarei escrever sobre tudo para que seja possível a vocês participar juntamente comigo desse emaranhado de dias em que eu poderei inventar minhas próprias artes.
 Espero poder descansar bastante para então retornar no ano que vem em mais uma jornada escolar, o ultimo ano do ensino médio. 2011 está chegando e tenho muitas expectativas, pois a cada entrada de ano tenho há consciência que terei que torna-lo único. Dizem que o ano de formatura é o melhor, tem mais unidade e companheirismo, e também muitas viagens, o que tornará o meu ano ainda mais inesquecível!

Abraços a todos!

Um comentário: