Olhar de Menina

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Musica - Cada Dia




Cada Dia (Flávio Santos)
Cada dia que houver pra mim
Cada ave á voar
É motivo pra eu sorrir
É razão pra cantar...

Eu não canso de olhar
O horizonte sem fim
A grandeza do mar
Ou a paz de jardim...

Sinto a chuva cair
Sinto a briza do ar
Vejo a terra sorrir
Vejo a vida chegar...

Cada dia que houver pra mim
Cada ave á voar
É motivo pra eu sorrir
É razão pra cantar...

Cada dia ao nascer
Trás no sol o seu calor
Cada raio á brilhar
É um poema de amor...

Eu não canso de ouvir
Tantos sons pelo ar
As cançoes do pardais
Ou a fonte á jorrar...

Cada dia que houver pra mim
Cada ave á voar
É motivo pra eu sorrir
É razão pra cantar...


Ps: Ao ver o mundo, desenhado por Deus, e as belezas que ainda restam, um sorriso nasce, e uma nova canção surge. Tudo é motivo para agradecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário